Sistema construtivo.

 

Sistema construtivo

Na CASA DiFF pensamos e desenvolvemos sempre soluções para uma construção rápida, de qualidade, ao melhor preço. De pouco serve ter uma construção barata sem qualidade, pois passado pouco tempo aparecem os problemas. Ao mesmo tempo, comprar uma casa grande é caro e a sua manutenção custa muito dinheiro. Por isso, a solução é comprar uma construção de qualidade e adaptada às suas necessidades a cada momento. Foi nesse sentido que na CASA DiFF desenvolvemos um sistema de construção evolutivo, que permite aos clientes começar com um modelo mais reduzido, por exemplo um T1 rés-do-chão, e com o passar do tempo e com o crescer da família, adquirir mais módulos, podendo chegar a um T4 com dois pisos.


Durabilidade / Manutenção.

Uma casa em madeira pode durar tanto ou mais do que uma casa em alvenaria. Para isso basta fazer uma manutenção nas madeiras exteriores a cada 3/5 anos com um produto para acabamento de exteriores. O produto dá à madeira um bonito aspeto, realça as características particulares da madeira acentuando a sua textura e mantendo visível o veio, contém agentes hidrófugos e fungicidas que asseguram a proteção da madeira, a sua grande elasticidade permite uma adaptação aos movimentos da madeira para não fissurar nem formar bolhas. Garante a máxima proteção das radiações solares sendo a sua coloração de grande durabilidade. É de muito fácil aplicação, e custo reduzido.

Ao mesmo tempo, também dispomos de materiais (alternativos à madeira) para acabamento exterior, que não requerem qualquer tipo de manutenção. Consulte-nos, e fique a saber mais sobre estes e outros acabamentos.

 
 

Sistema construtivo

Materiais: A madeira utilizada é o pinho nórdico, uma vez que se trata de uma madeira nobre, de alta resistência mecânica, que apresenta boas condições naturais de isolamento térmico e absorção acústica. Ao mesmo tempo, garante um produto final com o mais fino acabamento e possibilidade de diversas cores.

Ao optar por uma casa de madeira, está a escolher uma casa ecológica e saudável.
A madeira empregue nas nossas construções provém de florestas sustentáveis, de modo a protegermos as florestas e o meio ambiente.

O nosso sistema construtivo também permite utilizar materiais alternativos à madeira tanto no acabamento interior como exterior.
 

Paredes

Paredes: As paredes são duplas compostas por madeira exterior, caixa-de-ar, isolamento térmico/acústico, caixa-de-ar novamente e acabamento interior. Tanto a espessura das paredes como o nível de isolamento dependem do projeto, da localização e da finalidade da construção.

Tubagem elétrica embutida nas paredes.

Excelente comportamento térmico, acústico e estrutural, bem como uma grande robustez resultante do sistema construtivo.

O processo construtivo é baseado no encaixe “macho-fêmea” para construção das paredes duplas. Neste procedimento temos um encaixe perfeito entre as peças o que permite a completa vedação das paredes proporcionando maior conforto e segurança.

 

Montagem

Montagem: Sistema 1: Módulos pré-montados em fábrica, transportados e colocados no local com camião grua, montagem muito rápida.

Sistema 2: Painéis pré-montados em fábrica, kit montado no local.